PERGUNTAS FREQUENTES E RESPOSTAS
Gostaria de comprar produtos da HURRICANE, como faço?
R: Trabalhamos com venda via representantes, em nosso site temos uma aba dedicada somente a eles, onde pode se achar o representante mais próximo.
Qual a diferença entre a PS8 e a PS8-D?
R: Fizemos algumas modificações para melhor atender nossos clientes, como Potência que aumentou de 100w para 200w, Design, Carcaça reforçada em alumínio. A nova PS-D8 possui um radiador passivo, aumentando o SPL e as resposta de baixa frequência.
A PS8-D necessita de um amplificador para alimentá-la?
R: Não, ela já vem com um circuito amplificado capaz de produzir um som de alta qualidade.
Qual a diferença entre os modelos MB600.4 e MB600.8?
R: A principal diferença é a impedância, que são sucessivamente 4 e 8 Ohms, com a impedância diferente alguns parâmetros também são diferentes, como Qms, Qes, Cms e indutância. De qualquer forma, temos todos esses dados em nosso site, que é possível acessar entrando nas especificações do falante.
O MB600 pode ser instalado nas portas dos carros?
R: Contanto que se adeque as medidas do carro, como a profundidade do forro da porta, e se o furo é de 6 polegadas, sem problemas. Vale a pena ressaltar que ele deve ser bem fixado, pois se trata de um alto falante relativamente pesado.
Os rádios HRM610 e HRM620 podem tomar chuva?
R: Esse aparelho não pode tomar chuva, não pode molhar. Trata-se de um aparelho marinizado onde contém componentes com tratamento especial. O correto é manter ele instalado em um local coberto onde ele não se molhe.
A HR5009 e HR5010 tem espelhamento via Bluetooth ou somente via cabo?
R: Nossas MP5 não têm espelhamento via Bluetooth somente via cabo, pela entrada USB.
Qual a diferença da HR5307 e HR3007?
R: As configurações de ambas são as mesmas, porém o design mudou, e a HR5307 se apresenta o uma tela full touch, para maior acessibilidade aos nossos clientes.
É possível mudar de pasta pelo controle na HR3007, 5007 e 5307?
R: Infelizmente não temos essa função, pelo controle somente é possível trocar de música.
Os produtos MB690 e MBC690 podem ser instalados em tampão?
R: Podem sim ser instalados em tampão perfeitamente.
Sempre que desligo o meu MP5, ele perde toda configuração, não salva as estações de radio e nem as configurações. O que pode ser?
R: Para resolver esse problema é só realizar uma mudança bem simples e rápida, somente inverter no chicote ISO o fio positivo (amarelo) com o pós chave (vermelho), pois dependendo do fabricante a posição dos fios pode ser diferente e invertida.
Qual a diferença entre o MB600 e o MB6K?
R: Ambos são totalmente diferentes, o MB6K é um produto com potência superior ao MB600, a resposta de frequência do 6K também é superior, entre outros parâmetros.
Qual moldura a ser usada no HR3007? Padrão chines ou japonês?
R: Para o MP5 HR-3007, a moldura a ser usada é a padrão Chinês.
Quantas saídas RCA tem os rádios HR425BT e HR412BT?
R: O HR425BT possui 4 saídas RCA, já o HR412BT possui 2 saídas RCA.
Qual a diferença entre o V12 e o V120?
R: Os dois são da linha Vingador, porém são produtos bem diferentes, onde o V12 tem uma potência de 350w RMS, e o V120 tem 550w RMS de potência, além disso os diâmetros de bobina são diferentes, sendo a do V120 maior.
Do que são feitas as bobinas dos alto falantes HURRICANE?
R: Depende do projeto trabalhado, mas temos bobinas de alumínio, Kapton e TIL.
Os MP5 HR3007, HR5007 e HR5307 tem GPS?
R: Não tem GPS integrado no sistema, porém pela função de espelhamento é possível espelhar a tela do celular com o GPS ligado.
A tela do HR3007 é resistiva ou capacitiva?
R: A HR3007 tem uma tela capacitiva, somente é acionada através do “toque “, proporcionando um toque de alta qualidade aos nossos clientes.
Consigo controlar meu DSP pelo celular?
R: Nosso DSP permite o controle e configuração do áudio direto de seu smartphone, por meio de um aplicativo, além disso ele traz um upgrade de som original, com mais qualidade e potência, podendo ser instalados por meio de chicotes plug and play, proporcionando mais facilidade na instalação do processador no veículo.
Meu aparelho HURRICANE apresentou defeito ainda na garantia, como devo proceder?
R: O correto é entrar em nosso site, na aba de assistências técnicas, e se apresentar na mais próxima, acompanhado da nota fiscal e do aparelho, caso não tenha nenhuma autorizada próxima, ou houver alguma dúvida, favor entrar em contato através do e-mail atendimento@hurricane.com.br.